Orientação Relatório Anual 2014/2015




Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem / Gestão Escolar
Documentação Escolar

ORIENTAÇÃO Nº10 ANO 2014/2015

ORIENTAÇÃO PARA ANÁLISE DOS RELATÓRIOS DE ATIVIDADES ESCOLARES

A CREDE analisará os Relatórios de Atividades Escolares obedecendo aos itens que seguem abaixo:

1.     Oficio de apresentação;
2.     Ficha de identificação da Escola;
3.     Xerox do comprovante de entrega do Censo – ano anterior (situação do aluno);
4.     OBS:Relação nominal do corpo técnico e docente; ano anterior
5.     Ata de resultados finais  –  ano  anterior;
6.     Atas especiais – ano anterior;
7.     Relação nominal dos alunos matriculados – ano em curso;
8.     Relação nominal dos alunos admitidos no decorrer do ano (após o Censo);
9.     OBS: Mapa curricular; ano anterior
10.                 OBS:Calendário Escolar; ano anterior
11.                 Verificar carimbos e assinaturas (Diretor(a) e Secretário(a)) em todas as páginas; obs. caso não consiga paginar, pode ser manual.
12.                 Observar se não contém rasuras na documentação;
13.                 Relatórios organizados (com capa, sem encadernar , colocar só os grampos e com páginas numeradas);
14.  Cópia do Relatório (completo) em CD digitalizado (PDF).   

Após esta análise a CREDE remeterá os relatórios à Gestão Escolar / Documentação Escolar, cumprindo a Resolução 375/2003 que dispõe sobre Relatório Escolar e dá outras providências.

l   Observações:
è Este Relatório Anual é do ano anterior.
è O prazo de entrega é 30 de abril de cada ano.
è TODOS os funcionários devem ser citados no Relatório Anual (Coordenação, Professores, Secretaria, Serviços Gerais) – Este documento pode comprovar tempo de serviço.
è As cópias dos comprovantes do Censo podem ser salvas direto do site ou podem ser digitalizadas e incluídas no CD.
è TODAS as folhas do relatório, impressas e no CD, devem ter a identificação da escola e ser datadas para ter valor legal.

è É importante enviar as listas de alunos e funcionários, pois poderão ser usadas como material de pesquisa documental para comprovação de tempo de serviço e declarações para alunos.

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