Coordenadoria de
Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem / Gestão Escolar
Documentação Escolar
ORIENTAÇÃO Nº10 ANO
2014/2015
ORIENTAÇÃO PARA ANÁLISE DOS RELATÓRIOS DE ATIVIDADES ESCOLARES
A CREDE analisará os
Relatórios de Atividades Escolares obedecendo aos itens que seguem abaixo:
1.
Oficio de apresentação;
2.
Ficha de identificação da Escola;
3.
Xerox do comprovante de entrega do Censo – ano anterior (situação do
aluno);
4.
OBS:Relação nominal do corpo técnico e docente; ano
anterior
5.
Ata de resultados finais – ano
anterior;
6.
Atas especiais – ano anterior;
7.
Relação nominal dos alunos matriculados – ano em curso;
8.
Relação nominal dos alunos admitidos no decorrer do ano (após o Censo);
9.
OBS: Mapa curricular; ano anterior
10.
OBS:Calendário Escolar; ano anterior
11.
Verificar carimbos e assinaturas (Diretor(a) e Secretário(a)) em
todas as páginas; obs. caso não
consiga paginar, pode ser manual.
12.
Observar se não contém rasuras na documentação;
13.
Relatórios organizados (com capa, sem
encadernar , colocar só os grampos e com páginas numeradas);
14. Cópia do Relatório (completo) em CD digitalizado (PDF).
Após esta análise a CREDE remeterá os relatórios à
Gestão Escolar / Documentação Escolar, cumprindo a Resolução 375/2003 que dispõe sobre Relatório Escolar e dá outras
providências.
l Observações:
è Este Relatório Anual é do ano anterior.
è O prazo de entrega é 30 de abril de cada ano.
è TODOS os funcionários devem ser citados no Relatório Anual
(Coordenação, Professores, Secretaria, Serviços Gerais) – Este documento pode comprovar tempo de serviço.
è As cópias dos comprovantes do Censo podem ser salvas
direto do site ou podem ser digitalizadas e incluídas no CD.
è TODAS as folhas do relatório, impressas e no CD, devem ter
a identificação da escola e ser datadas para ter valor legal.
è
É importante
enviar as listas de alunos e funcionários, pois poderão ser usadas como
material de pesquisa documental para comprovação de tempo de serviço e
declarações para alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário